A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semma) e Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) – colegiado que reúne as forças de segurança pública e órgãos fiscalizadores – promove nesta quinta-feira, 05, a partir das 19h30, a segunda Audiência Pública para discutir a regulamentação de festas e eventos no âmbito do município.
A audiência será realizada no Auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) Deputado João Natal, localizado na Avenida Bela Vista, no Parque Flamboyant, em Aparecida de Goiânia.
Essa será a segunda de três audiências públicas que visa promover discussão ampla, com participação popular e sociedade civil, sobre a realização, legalização e regulamentação de festas e eventos no munícipio. As audiências públicas são necessárias para avaliação dos efeitos e impactos gerados por atividades e empreendimentos sobre o meio ambiente e sociedade.
“É uma audiência aberta e todo cidadão é convidado para participar. É de suma importância que todos participem e contribuam com o debate da pauta”, afirma a secretária de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Aparecida de Goiânia, Valéria Pettersen.
A audiência pública é um espaço de diálogo aberto e plural estabelecido com a sociedade na busca de soluções para as demandas de impacto social. É um instrumento também que proporciona importância material a democratização das relações do Poder Público para com o cidadão.
Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801
Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)