Procon Aparecida bate recorde de atendimento em janeiro

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Aparecida de Goiânia, 19 de fevereiro de 2013 – O departamento de Atendimento e Orientação do Procon de Aparecida de Goiânia divulga amanhã, quarta-feira (20), a partir das 9 horas, o relatório de Desempenho de Atendimentos e Reclamações dos Consumidores do Município.

O levantamento indica um crescimento recorde nos serviços oferecidos pelo Procon Municipal, de até 145%, no comparativo dos últimos três meses. Em 2012, foram realizados 120 atendimentos no mês de novembro e 180 em dezembro. Em janeiro deste ano, o Procon registrou aumento ainda mais significativo de atendimentos, 294 ao todo.

“O Procon tem adotado novos modelos de atendimento aos consumidores e investido bastante no seu esclarecimento, inclusive com realização inédita de pesquisas de preços no município. Esse relatório é uma forma de medir os resultados do nosso trabalho e nortear as próximas ações”, explicou o presidente do Procon, Marinho Rezende.

A pesquisa apontou também os fornecedores que tiveram maiores índices de reclamações. As telefonias móveis e fixas foram responsáveis por 19,03% do total de queixas; os bancos e financeiras por 17,32% delas; e 13,18% são reclamações de consumidores insatisfeitos com o atendimento das lojas varejistas.

De acordo com Marinho Rezende, o aumento no número de atendimentos do órgão se deve ao novo modelo de gestão que está sendo oferecido à população do município, que inclui a capacitação de seus servidores para um atendimento mais eficaz e novas políticas de orientação que visam melhorar a relação entre consumidores, fornecedores e prestadores de serviços. “A população está confiando mais na atuação do Procon Municipal”, resumiu o presidente.

 

Sugestão de Pauta:

Assunto: Procon divulga levantamento que aponta recorde de atendimento em janeiro.

Data: 20 de fevereiro de 2013 (quarta-feira).

Horário: a partir de 9h.

Local: Procon Aparecida. Rua das Nações, Qd. 10, Lt. 4 – Bairro Vera Cruz.

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)