Solicitação é feita pela internet; guia da Secretaria de Trânsito e Mobilidade dá o passo a passo para protocolar o requerimento junto à Prefeitura de Aparecida
Os pedidos de interdição de vias públicas de Aparecida para realização de eventos agora são feitos on-line, para garantir ao contribuinte mais agilidade e comodidade. É o que informa a Prefeitura de Aparecida, através da Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito (SMTA). Confira abaixo o passo a passo para fazer a solicitação.
“É mais uma novidade que trazemos no nosso canal de serviços inteligentes para atender à demanda dos contribuintes, possibilitando fazer suas solicitações de forma prática, rápida e fácil, tudo na palma da mão”, comenta o prefeito Vilmar Mariano.
Titular da SMTA, o secretário Avelino Marinho acrescenta: “Esse novo procedimento vai tornar o processo muito mais simples, já que os interessados não precisarão se deslocar carregando documentos e aguardando sua senha de atendimento nos guichês”.
Como solicitar interdição de vias públicas para eventos:
A análise do requerimento é feita após a comprovação do recolhimento da taxa. Estando novamente na tela inicial do Serviço Cidadão é possível acompanhar o andamento do requerimento pela lista de Solicitações do cidadão. Basta conferir o campo Status, que mostra o atual estágio do processo.
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