Escola de Artes de Aparecida oferece 250 vagas em diversos cursos
Estão abertas inscrições gratuitas para 250 vagas em dez cursos oferecidos pela Escola Municipal de Artes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec). As oportunidades são para crianças e adolescentes com idade entre nove e acima dos 14 anos. As aulas, que começaram nesta terça-feira,3, serão ministradas no Galpão das Artes no Centro de Cultura e Lazer José Barroso no Setor Village Garavelo, em Aparecida de Goiânia.
São oferecidos os seguintes cursos: desenho, fotografia e audiovisual, iniciação às artes visuais, desenho e pintura, desenho, desenho de moda e modelagem, iniciação à dança, dança contemporânea, poéticas populares na dança, artes dramáticas e interpretação teatral. As inscrições são feitas no Centro de Cultura e Lazer José Barroso de segunda a sexta-feira em horário comercial mediante apresentação de copias da Carteira de Identidade e comprovante de endereço atualizado.
“A Escola de Artes trabalha com quatro linhas de atuação: artes visuais, dança, artes cênicas e música, que temos um núcleo específico. As aulas são ministradas por professores especialistas em cada linguagem. Ofertamos vagas para iniciantes e para aqueles que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos”, pontua o coordenador artístico e pedagógico da Escola Municipal de Artes, Daniel Herreiro.
Criada pela Semec, a Escola Municipal de Artes/ Núcleo Artes irá fomentar a formação de nossos artistas e também fortalecer a agenda cultural da cidade, incentivando a realização de novos eventos durante todo ano.
Informações sobre os cursos da Escola de Artes são disponibilizados no telefone (62) 3545-5979
Parque da Família: canteiro central que virou ‘point’ em Aparecida