Aparecida de Goiânia, 05 de Outubro de 2015 – Visando melhorar a comunicação com o contribuinte e a qualidade nos serviços…
Aparecida de Goiânia, 05 de Outubro de 2015 – Visando melhorar a comunicação com o contribuinte e a qualidade nos serviços prestados, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através da coordenação de iluminação pública, criou um novo departamento para atender exclusivamente os pedidos, reclamações e sugestões da população.
Além de já receber as solicitações por telefone, um novo serviço será oferecido no departamento: o feedback. Depois do pedido, a secretaria retorna ao contribuinte para confirmar se o trabalho foi executado pelas equipes competentes. Também serão recebidas sugestões de instalações e extensão de redes de iluminação.
“Esse novo atendimento estreita o laço com a população e ajuda na melhoria da qualidade do nosso trabalho. Através do retorno, é possível avaliar como está o andamento dos nossos serviços”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida, Rodrigo Caldas.
O departamento já recebe cerca de 1,5 mil solicitações mensalmente. Os serviços mais procurados são a troca e reposição de lâmpadas e a instalação de luminárias. A população pode fazer as solicitações, reclamações e sugestões através dos telefones: 3545-4872 e 3545-4859.