Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801
Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 – 13h as 17h30
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Administração, esclarece que em relação as férias e atestados…
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Administração, esclarece que em relação as férias e atestados médicos segue a legislação vigente.
A Secretaria de Administração ressalta que é falso o informativo que circula por aplicativos de mensagens sobre o pagamento de férias e atestado médico.
Em caso de dúvida, procure a Diretoria de Recursos Humanos e confie apenas em informações veiculadas no site e nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Aparecida.
Desde já agradecemos pela atenção.
Secretaria de Administração da Prefeitura de Aparecida
12 de junho de 2025