A pedido do Procon, Delegacia do Consumidor apura aumento do preço dos combustíveis em Aparecida

Por Thayza Marins

30 de novembro de 2017

Por Thayza Marins

30 de novembro de 2017


Foto: Divulgação Procon

Diante da elevação dos preços de combustíveis ocorrida em Aparecida de Goiânia no início do mês de novembro, o Procon municipal realizou a Operação Combustível Abusivo em 77 postos identificando possíveis abusos nos valores praticados pelos estabelecimentos.

Na tarde desta última segunda-feira, 27, o presidente do Procon de Aparecida, Marinho Rezende, instaurou o processo de investigação com objetivo de constatar a existência de prática abusiva e outras infrações. Foram encaminhados ofícios e documentos à Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor do Estado de Goiás (Decon), que abriu o inquérito policial para apurar os indícios de crimes contra as relações de consumo e prática de cartel.

O Procon ressalta ainda que a apuração de crime  e aplicação de sanção penal  são atribuições da  polícia, e o órgão  atuará para auxiliar tecnicamente no que for necessário. “O Procon está atento e continuará intensificando o seu trabalho junto aos postos de gasolina, procurando sempre prestar o melhor serviço para a população aparecidense”, destacou o presidente do órgão Marinho Rezende.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)