O Buriti Business será construído no limite entre Aparecida e a capital e atenderá empresários de diversos segmentos.
Aparecida de Goiânia, 18 de março de 2013 – O prefeito Maguito Vilela participou na semana passada do coquetel de apresentação do Buriti Business para empresários, organizado pela Innovar Construtora, realizado na Avenida Rio Verde. O prefeito reforçou o potencial dos investimentos da iniciativa privada na área de abrangência que limita Aparecida com a capital. “Essa é uma região que não só comporta um empreendimento desse porte, como estava merecendo isso”, falou.
O prefeito evidenciou a suntuosa fachada do Buriti Business e as novas características urbanísticas do prédio. “Reflete o que Aparecida vive hoje, um processo de modernização, de crescimento. Precisamos de mais empreendimentos como este”, considerou. Durante o Open Vip, os convidados assistiram a apresentação do empreendimento e tiveram oportunidade de fechar negócio. Somente na noite de quinta-feira, 35 unidades foram vendidas e de acordo com o diretor da construtora, Rodrigo Neiva, foram fechados contratos para cerca de 60% das unidades comerciais disponíveis.
O Buriti Business é o primeiro lançamento corporativo de Aparecida de Goiânia, e será construído nos limites entre Aparecida de Goiânia e a Capital. A área de abrangência reúne cerca de 250 mil pessoas e atinge regiões importantes como as avenidas Rio Verde e São Paulo.
Com arquitetura moderna e imponente, o O Buriti Business será construído em área de 4.731,61 m² na Avenida Tapajós, no prolongamento da Avenida Rio Verde, na Vila Brasília. Atenderá a forte demanda por serviços da região marcada pelo comércio de rua e sedenta por um empreendimento com conceitos modernos de prédio corporativo, com soluções como estacionamento e segurança.
Uma pesquisa encomendada pela construtora revelou que, cerca de 80% dos empresários daquela região tem interesse de comprar ou alugar uma sala comercial. De olho na demanda de serviços e na explosão demográfica, 61,8% desses empresários e profissionais liberais querem expandir seus negócios e elegeram a Vila Brasília como o principal local desejado para a ampliação. Outros 10,8% desejam mudar o endereço da sede de suas empresas para o setor.
O estudo também foi contextualizado por dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sobre a pujança do setor de serviços na cidade, que alcançou 36% da economia em 2011, com 8682 estabelecimentos. O crescimento foi de 161% entre 2008 e 2012, segundo a Secretaria da Fazenda do Município, e deverá crescer ainda mais nos próximos anos, especialmente com a melhoria estrutural promovida pelo poder público e privado.
EMPREENDIMENTO – O Buriti Business terá duas torres, oferecerá 261 salas a partir de 29 metros quadrados. O térreo interligará as duas unidades por meio de uma passarela, com serviços, conveniência e bem estar aos profissionais e visitantes que ali circularem. Uma praça interna fará parte do projeto. Terá vagas de estacionamento em número maior do que o convencionalmente implantando em empreendimentos similares. Avançado sistema de vigilância garantirá a segurança do local.
Fonte: Comunicação Sem Fronteiras
Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801
Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)