Aparecida de Goiânia, 24 de dezembro de 2014 – Com o objetivo de agilizar ainda mais o atendimento às demandas da população, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), lança na próxima segunda-feira, 29, às 9 horas, mais um canal de comunicação com os moradores de Aparecida, o WhatsApp.
O número, que será disponibilizado na segunda-feira pela SEMMA, estará à disposição de toda a população para informações, dúvidas e principalmente denúncias de desmatamento, poluição sonora e visual, lançamento irregular de esgoto, entre outros crimes ambientais presenciados pela população.
“O WhatsApp é uma ferramenta popular e acessível. Já faz parte da vida de grande parte da nossa população e acreditamos que pode nos auxiliar também na realização do serviço público”, explica o secretário de Meio Ambiente, Fábio Camargo.
O serviço estará disponível durante toda a semana. De segunda a quinta e também aos domingos, o atendimento será das 8 da manhã às 3 horas do dia seguinte. Já na sexta e no sábado, quando existe uma movimentação maior de festas e eventos, o atendimento será das 8 horas até as 6 horas do dia seguinte.
“O telefone será monitorado pelos nossos agentes em regime de plantão”, informou Fábio Camargo. O telefone reforçará os canais de comunicação com a população já oferecidos pela Semma: os telefones (62) 3545-5866/ (62) 6024, e a página no Facebook, Semma Aparecida de Goiânia, onde os moradores podem solicitar serviços e ações rotineiras.
Sugestão de Pauta:
Assunto: Semma lança atendimento pelo WhatsApp na segunda-feira
Data: 29 de dezembro de 2014 (segunda-feira)
Horário: 9h
Local: Semma. Rua Antônio Barbosa Sandoval, Área Pública IV – Centro (antigo prédio da Prefeitura).
Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801
Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)