10ª edição do Prefeitura em Ação leva serviços de manutenção e limpeza na região leste de Aparecida

Por Rackel Vieira

10 de agosto de 2018

Por Rackel Vieira

10 de agosto de 2018

Cumprindo com o objetivo de levar todos os serviços da administração ao mesmo tempo e no mesmo lugar, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia leva a 10ª edição do programa Prefeitura em Ação para a região Leste do município a partir desta segunda-feira, 13. A solenidade de abertura dos serviços será realizada na Avenida Irmã Catarino Colavite com a Rua Amarilis, no setor Expansul, às 7h30. Para encerrar o mutirão, na sexta-feira (17) e sábado (18), a população vai contar com centenas de atendimentos que envolvem todas as secretarias da administração municipal.

Durante toda a semana serão realizados roçagem de lotes baldios, recapeamento asfáltico, revitalização da sinalização de trânsito, pintura de meio-fios, troca de lâmpada, tapa-buraco, poda de árvore, varrição, entre outros. Entre os bairros a serem atendidos estão o Expansul, Vila Souza, Vila Adélia, Conjunto Ana Rosa, Jardim das Acácias, Retiro do Bosque, Nova Olinda, Jardim Palmares, Jardim Miramar, Internacional Park e Parque Montreal.

A região vai ganhar ainda um novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) que foi construído no setor Retiro do Bosque. “Chegou a vez dos moradores da região leste receberem o programa. Cerca de mil servidores estarão trabalhando nesses bairros para garantir que fiquem impecáveis. Ao todo, 10 mil moradores vão ser beneficiados”, destacou o organizador do Prefeitura Em Ação, Júnior Lemos.

Mutirão de Atendimentos

Na sexta-feira, dia 17, das 8h às 15h e no sábado, 18, das 8h às 14h, a população será beneficiada com uma série de serviços do município como assessoria jurídica, cadastro para o programa Bolsa Família, encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sine, emissão do cartão e passaporte do idoso e da pessoa com deficiência, emissão de alvará simplificado de uso de solo, escova e corte de cabelo, distribuição de mudas, fotos 3×4, exames, consultas e outros serviços. Ainda na sexta-feira, às 19 horas, o prefeito Gustavo Mendanha vai homenagear os pioneiros da região.