20ª Festa do Trabalhador Urbano de Aparecida distribui brindes e recebe artistas regionais

9 de maio de 2017

Foto: Jhonney Macena

Aparecida de Goiânia, 29 de outubro de 2013– A Secretaria de Desenvolvimento de Aparecida de Goiânia realizou no último sábado, 26, no Centro Olímpico, mais uma edição da tradicional Festa do Trabalhador Urbano. Esta foi a 20ª edição da festa e beneficiou os mais de 1000 funcionários da secretaria e seus familiares. “A festa tem como objetivo reconhecer o trabalho dos nossos funcionários durante todo o ano, em prol da melhoria da nossa cidade”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Rodrigo Gonzaga Caldas.

O vice-prefeito, Ozair José (PT), que na ocasião representou o prefeito Maguito Vilela (PMDB), que doou uma bicicleta para o sorteio, agradeceu aos trabalhadores pelo apoio e dedicação. “Nossa cidade tem superado as expectativas e vocês fazem parte desse desenvolvimento”, pontuou. A festa foi antecipada este ano para comemorar também o dia do Funcionário Público, 28 de outubro. “Nada melhor do que uma festa para agradecer todo o ano de dedicação e comemorar o dia do funcionário”, salientou Rodrigo.

Este ano, a festa contou com apoio de outras secretarias e empresários, por isso foram sorteados 300 brindes, como fogão, microondas, panelas, furadeiras, cestas de natal, além de outros eletrodomésticos e utilidades para o lar. O evento também contou com recreação nas piscinas do Centro Olímpico, almoço e shows com artistas regionais e funcionários da secretaria de Desenvolvimento Urbano que compreende a Diretoria de Limpeza Urbana, Diretoria de Resíduos Sólidos, Coordenadoria de Maquinas Pesadas, Grupo especial de Trabalho, Coordenadoria de Iluminação Pública e Diretoria de Parques e Jardins.