2ª edição do mutirão Prefeitura em Ação se encerra neste sábado, 05

Por Daniela Ribeiro

4 de agosto de 2017

Foto: Divulgação

Serão ofertados serviços nas áreas da saúde, trabalho, direito do consumidor, orientações jurídicas, corte de cabelo e emissão de carteira de identidade, dentre outros

Aparecida de Goiânia, 04 de agosto de 2017 – Será encerrada neste sábado, 05, a partir das 7h50, a 2ª edição do mutirão “Prefeitura em Ação”. Uma tenda foi montada na Praça Castro Alves na Avenida Graça Aranha no setor Cidade Satélite São Luiz para realizar os atendimentos aos moradores da região. Assim como na primeira edição do mutirão, diversos serviços serão ofertados para a população.

O prefeito Gustavo Mendanha, secretários municipais e vereadores estarão presentes no local para ouvir demandas e sugestões dos moradores. Serão beneficiados moradores dos bairros Cidade Satélite São Luiz, Jardim Mont Serrat, Jardim Luz, Jardim Nova Era, Cruzeiro do Sul e Jardim Maria Inês. Todas as secretarias da administração municipal participam do evento.

Dentre os atendimentos que serão realizados no “Prefeitura em Ação” estão Odontologia; Oftalmologia; Vacinação; Aferição de pressão e glicemia; Carteira de identidade; Atendimento jurídico; Bolsa família; Escova e corte de cabelo; DPVAT; Encaminhamentos para o mercado de trabalho; Emissão de carteira de trabalho; Emissão do cartão do e passaporte do idoso; Emissão do cartão de PNE; Emissão de alvará simplificado; Emissão de uso de solo; Emissão do cartão SUS; Distribuição de mudas e Fotos 3×4.

O evento terá ainda a distribuição de pipoca e algodão doce. Para as crianças terá pula-pula gratuito e até as 20h haverá a apresentação de artistas regionais. Quem quiser participar do casamento comunitário, que será realizado em outra data, também poderá fazer o agendamento durante o mutirão deste sábado. E às 11h acontecerá uma audiência pública para debater o Plano Pluri Anual da Prefeitura para o exercício de 2018. “Nosso objetivo com os mutirões, que serão realizados em todas as regiões de Aparecida, é o de melhorar a cara da cidade e assim transformar a vida dos moradores”, destacou o secretário de Governo, Veter Martins.

Reforma – Dentro do encerramento da 2ª edição do mutirão, o prefeito Gustavo Mendanha e o secretário de Educação e Cultura, Rodrigo Caldas irão entregar, às 9h, a reforma da Escola Municipal Cidade Satélite São Luiz. “O objetivo da reforma é dar segurança e melhores condições para os alunos apreenderem as matérias e assim terem maiores chances de um futuro mais digno”, salientou o secretário Rodrigo Caldas. A obra contou com pintura geral, paisagismo, reforma dos banheiros, troca do telhado, troca da instalação elétrica e do padrão de energia e luminárias. Na ocasião será assinada ainda a ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva na unidade no valor de R$ 302 mil.

Assunto: 2ª edição do mutirão Prefeitura em Ação se encerra neste sábado, 05

Data:05 de agosto de 2017 – sábado

Horário: 7h50

Local: Praça Castro Alves, Avenida Graça Aranha, Setor Cidade Satélite São Luiz – próximo ao supermercado Cebolão.