2º Bazar Beneficente da Apae começa nesta 3ª feira

9 de maio de 2017

Foto: Divulgação

Aparecida de Goiânia, 04 de abril de 2016 – Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Aparecida promove o Bazar Beneficente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em parceria com a instituição filantrópica. O evento será realizado a partir de amanhã (05), até 7 de abril, das 17 às 20h30, e foi idealizado pela primeira-dama Flávia Teles, com a colaboração de todas as secretarias da administração municipal.

O objetivo é arrecadar recursos para a substituição do parque, além de reforma e climatização das salas de aula da unidade.

Entre os produtos comercializados, o público terá acesso a produtos eletro eletrônicos, utensílios do lar, perfumes e cosméticos, além de vestuário masculino, femino e infantil. Duas novidades deste ano serão a venda de brinquedos e apresentações culturais de artistas locais, durante os três dias do evento, na praça de alimentação que será montanda junto ao bazar.

Todos os produtos comercializados são fruto de doações realizadas por comerciantes de Aparecida, empresas do Polo Empresarial, Receita Federal, integrantes da administração municipal e da população em geral. “Este ano 80% dos produtos que estarão à venda são produtos novos. Os usados são peças seminovas exclusivas ou de marcas renomadas”, explicou a secretária de Projetos e Captação de Recursos, Valéria Pettersen, uma das pessoas que auxiliam na coordenação do evento.

Em julho do ano passado, quando foi realizado o primeiro bazar, foram arrecadados pouco mais de R$ 17 mil. Dinheiro que foi destinado à reforma e ampliação da clínica, reforma da cozinha e do pátio da Apae de Aparecida. Este ano, a expectativa é superar esse valor, já que a variedade de produtos é maior e, consequentemente, também deverá atrair um público mais diverso. Os produtos terão preços a partir de R$ 5.

O 2º Bazar Beneficente da Apae de Aparecida será realizado na na Praça CEU (Centro de Esportes Unificado) Orlando Alves Carneiro, localizada na Avenida V-5, esquina com a V-1, no setor Vera Cruz II. A abertura oficial está prevista pra amanhã, às 17 horas, com a presença do prefeito Maguito Vilela e da primeira-dama Flávia Teles, que à exemplo do ano passado, também contribuiu com peças exclusivas para o bazar.

Sugestão de Pauta:

Assunto: 2ª Bazar Beneficente da Apae começa na próxima 3ª feira.

Data: 5 a 7 de abril de 2016 (terça a quinta-feira).

Horário: a partir das 16 horas.

Local: Praça CEU (Centro de Esportes Unificado) Orlando Alves Carneiro. Avenida V-5, esquina com a V-1 – Setor Vera Cruz II.