5ª Exposição de Orquídeas de Aparecida começa nesta 6ª feira

9 de maio de 2017

Foto: Valdir Antunes

Aparecida de Goiânia, 16 de março de 2016 – Sob a coordenação da secretária de Cultura, Luciana Guimarães, o Centro de Cultura e Lazer José Barroso sediará, de 18 a 20 de março, a 5ª Exposição de Orquídeas e Flor do Deserto de Aparecida. O evento, que já integra o calendário anual da cidade, recebeu cerca de 5 mil pessoas em sua última edição, em 2015. “A expectativa agora é superar esse número”, informou a secretária.

A abertura oficial da exposição, na sexta-feira (18), está prevista para 9 horas, com a participação do prefeito Maguito Vilela e da primeira dama, Flávia Teles. Durante os três dias, das 9 às 22 horas, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e adquirir exemplares de diferentes regiões do país, trazidos por 9 expositores das cidades de São Paulo, Aragoiânia, Iporá, Piracanjuba, Goiânia e Aparecida, que participam do evento.

Além das orquídeas e flores do deserto, a exposição também apresenta novidades em paisagismo, decoração e artesanato, esculturas, vasos e cascatas feitos em argila e cimento. “O objetivo do evento é proporcionar uma opção de lazer aos aparecidenses, além de incentivar o segmento. É uma ótima opção para os amantes de jardinagem e paisagismo, além disso, movimenta a economia e o turismo local, já que a exposição atrai pessoas de outros Estados”, enfatizou Luciana Guimarães.

A 5ª Exposição de Orquídeas e Flor do Deserto de Aparecida de Goiânia faz parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, realizadas pela gestão municipal ao longo de todo o mês de março, com atividades em vários segmentos da administração. A entrada é gratuita. O Centro de Cultura e Lazer fica na Rua Gervásio Pinheiro, no Residencial Village Garavelo, acima da Prefeitura Municipal de Aparecida.

Sugestão de Pauta:

Assunto: 5ª Exposição de Orquídeas e Flor do Deserto de Aparecida começa nesta 6ª feira.

Data: 18 a 20 de março de 2016 (sexta à domingo).

Horário: 9 às 22 horas.

Local: Salão principal do Centro de Cultura e Lazer José Barroso. Rua Gervásio Pinheiro, APM – Residencial Village Garavelo (acima da Prefeitura Municipal de Aparecida).