8ª Exposição de Orquídeas marca mês da Primavera

Por Lígia Mariani

31 de agosto de 2017

Foto: Valdir Antunes

Aparecida de Goiânia, 30 de agosto de 2017 – A prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realiza nos dias 1°, 02 e 03 de Setembro, a VIII Exposição de Orquídeas, Flor do Deserto e Bonsai do município. O evento acontece no Centro de Cultura e Lazer José Barroso e os portões ficarão abertos para o púbico das 9h às 20hs e contará com a participação de orquidários de Aparecida e de outras cidades do estado e do país. A exposição que atrai milhares de pessoas amantes das flores está em sua 8ª edição e já faz parte do calendário de eventos do município. A entrada é franca.

De acordo com o organizador da exposição, Murilo Cowboy, o objetivo do evento é o de proporcionar um momento de lazer e beleza para os aparecidenses, além movimentar a economia do município.  “Realizamos esse evento duas vezes no ano, sendo uma em março no mês da mulher e essa segunda, no mês que inicia a primavera. E escolhemos as orquídeas por todas as suas particularidades e beleza”, salientou Murilo. A expectativa é que a exposição atraia mais de oito mil pessoas. Neste ano haverá ainda palestras sobre orquídeas e Bonsai, nos três dias.

Sugestão de Pauta:

Assunto: 8ª Exposição de Orquídeas marca mês da Primavera

Data: 1°, 02 e 03 de setembro de 2017 (sexta, sábado e domingo)

Horário: das 9h às 20h

Local: Centro de Cultura José Barroso – Avenida Gervásio Pinheiro, APM, s/n, ao lado da sede da Prefeitura.