Processo seletivo itinerante oferece mais de 700 vagas de emprego em Aparecida nesta quarta, 15

Por Solange Araújo

14 de junho de 2022

Por Solange Araújo

14 de junho de 2022

Foto: Enio Medeiros

A Secretaria do Trabalho de Aparecida realiza nesta quarta-feira, 15, processo seletivo itinerante, onde oferta mais de 700 vagas de emprego, no Shopping Independência no Jardim Monte Cristo. A seleção será realizada das 9h até às 15h. As vagas já estão ofertadas no Sistema Municipal de Emprego (SIME) e os candidatos interessados podem procurar diretamente as equipes da secretaria no shopping ou em uma unidade do SAC.

O trabalhador deve comparecer ao local da seleção com RG, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e currículo atualizado. “Chegando no shopping eles passam por uma triagem, onde é feito o cadastro para ser direcionado de acordo com o perfil do candidato, e por fim são encaminhados para as entrevistas junto às empresas”, explica a coordenadora da Secretaria Municipal do Trabalho, Robiana Barros.

Açougueiro, motorista de caminhão, ajudante de carga e descarga, operador de caixa, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de logística, auxiliar de depósito, primeiro emprego para maiores de 18 anos, são algumas das vagas ofertadas na seleção. Quem não conseguir alguma oportunidade nesta quarta, pode ainda fazer o cadastro em uma unidade do SAC e acompanhar as oportunidades que são disponibilizadas e atualizadas diariamente.