Encontro define parceria entre Aparecida e Aragoiânia

Por Rodrigo Augusto

19 de janeiro de 2023

Foto: Wigor Vieria

Na manhã desta quinta-feira,19, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, recebeu na Cidade Administrativa Maguito Vilela o prefeito de Aragoiânia, Zé Garcia. Durante o encontro, os dois gestores municipais definiram que serão parceiros administrativos na busca de benefícios para ambas cidades.

Zé Garcia, que é natural de Aparecida de Goiânia, e Vilmar Mariano, que nasceu e viveu parte da vida em Aragoiânia, definiram que irão juntos à Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e ao Congresso Nacional, em Brasília, em busca de recursos para investimentos em seus respectivos municípios.

“Recebemos o Zé Garcia e definimos que vamos caminhar juntos. Vamos visitar nossos deputados estaduais, federais e senadores em busca do repasse de emendas e destravamento de processos administrativos junto aos ministérios do Governo Federal”. A expectativa é de que os dois inicie as visitas a partir de fevereiro quando os parlamentares irão iniciar o novo mandato.

Aparecida e Aragoiânia são cidades vizinhas e dividem desafios semelhantes. Na infraestrutura, por exemplo, a construção de novos eixos viários e pontes irá beneficiar milhares de pessoas.

“Fiquei muito feliz pela reunião com o prefeito Vilmar e acertamos que vamos trabalhar em parceria naquilo que for possível. Essa união vai beneficiar a população de Aragoiânia e Aparecida”, pontuou o prefeito Zé Garcia.