A Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia (GCM) prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira (13), um homem acusado de violência contra uma criança, após uma denúncia anônima recebida por telefone. Ao chegarem ao local, os agentes constataram uma situação ainda mais grave: além da agressão à criança, uma adolescente de 15 anos, mãe da vítima, também havia sido violentamente agredida.
De acordo com as autoridades, os relatos das vítimas e as provas coletadas no local confirmaram os atos de violência. Diante da gravidade da situação, o agressor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
A adolescente e a criança receberam atendimento especializado e foram direcionadas aos serviços de assistência social e acompanhamento médico. O agressor foi autuado pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica, e permanece preso à disposição da Justiça.
A GCM reforça a importância de denúncias em casos de violência doméstica e maus-tratos, incentivando a população a utilizar os canais oficiais para proteger vítimas em situações de vulnerabilidade.
Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801
Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)