Academia Aberta da Vila Brasília será inaugurada nesta quarta, 21

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 21 de outubro de 2015 – O prefeito Maguito Vilela e o secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida Rodrigo Caldas entregam nesta quarta-feira (21) a Academia Aberta da Vila Brasília, às 18 horas. Esta é a 23° Academia inaugurada pela atual administração. As obras foram feitas com recursos municipais.

Os espaços são padrões e contam com placa explicativa de como praticar os exercícios e nove aparelhos, dentre eles roda de ombro vertical; bicicleta dupla horizontal; simulador de caminhada duplo; barra alta giratória; balanço lateral suplo surf; simulador de remo; simulador de cavalgada duplo; eliptico esqui duplo e leg press sentado duplo.

CEU das Artes do Vera Cruz também foi contemplado com academia

O prefeito Maguito Vilela também inaugurou na noite da última terça-feira (20) a Academia Aberta do Centro de Artes e Esporte Unificados (CEU) Orlando Alves de Carneiro, no setor Vera Cruz. Com a academia da Vila Brasília e do CEU das Artes a lista de academias completa 24 espaços inaugurados pela atual gestão.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, até o final de 2015, 35 Academias Abertas serão entregues, ou seja, ainda neste ano, mais 11 bairros receberão o benefício. Ainda de acordo com a Secretaria, a previsão é que lista chegue a 50 academias em 2016.

SUGESTÃO DE PAUTA

Assunto: Inauguração academia aberta da Vila Brasília

Data: 21 de outubro de 2015, quarta-feira

Horário: 18 horas

Local: Avenida dos Colonizadores com a Avenida Paraguasçú, Vila Brasília, próximo a Igreja Mãos Postas – Aparecida de Goiânia.