Ação Cidadã chega ao Papillon Park

9 de maio de 2017

Foto: arquivo

Aparecida de Goiânia, 12 de outubro de 2013 – A prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza no próximo sábado, 14, na Escola Municipal João Cândido da Silva, no Papillon Park, a 10ª edição do Ação Cidadã. O evento será realizado das 8h às 15h e de acordo com os organizadores, tem como objetivo levar diversos benefícios e serviços aos moradores do setor que faz aniversário neste mês de dezembro.

O coordenador do Ação Cidadã, Júlio Lemos enfatiza que a expectativa é atender 5 mil pessoas nos serviços oferecidos pelas secretarias municipais do bairro e adjacentes como Veiga Jardim, Mansões Paraíso, Cidade Vera Cruz, Itapuã e American Park.

A população receberá, gratuitamente, atendimento odontológico; atendimento oftalmológico; orientações jurídicas e de trânsito; aferição da pressão arterial; teste de glicemia; vacinação; recreação infantil e cortes de cabelo.

As secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano trabalham no setor Pappilon Park desde o início desta semana, com frentes de trabalho nas áreas de tapa-buraco, manutenção da iluminação, limpeza de ruas e avenidas, varrição, roçagem das principais avenidas, e também com a entrega de 1.500 mudas.

Nos últimos cinco anos, o setor e a região receberam diversos benefícios como escola modelo, construção de um Cmei que está em fase de acabamento, Hospital Municipal no Cidade Vera Cruz, contrução de UBS no Veiga Jardim e Garavelo, dentre outros.

Assunto: Ação Cidadã chega ao Papillon Park

Data: 14 de dezembro de 2013 (sábado)

Horário: 8h às 15h

Local: Escola Municipal João Cândido da Silva – Rua L 22-A, esquina com W-1, Praça Paulo Machado.