Alex dias e Romário promovem jogo solidário em Aparecida de Goiânia

Por Lígia Mariani

7 de março de 2018

Foto: Claudivino Antunes

Grandes nomes do futebol brasileiro se reunirão em Aparecida de Goiânia para a 3ª edição do Futebol Solidário, que será realizada no dia 14 de abril, no Estádio Aníbal de Toledo. O jogo das estrelas é organizado pelos ex-jogadores Alex Dias e Romário.“Essa é a nossa terceira edição e pela primeira vez será realizada em Aparecida de Goiânia”, salientou Alex Dias que foi recebido pelo Chefe da Casa Civil, Afonso Boaventura, o secretário de Esporte Gefferson Aragão e Superintendente de Jornalismo, Ronaldo Coelho.

A partida beneficente tem como objetivo arrecadar alimentos  para entidades filantrópicas do município como a APAE e a Casa de Apoio São Luiz. Para participar e prestigiar os grandes atletas do futebol brasileiro basta levar dois quilos de alimento não perecível e trocar por um ingresso. “A Prefeitura dará todo apoio necessário e lógico apresentar nossos melhores jogadores”, brincou Afonso, referindo-se aos convidados para o jogo, como o ex-prefeito Maguito Vilela e o Deputado Federal, Daniel Vilela.

“Nosso intuito é fazer um jogo bacana, com muitos gols e lances de efeito, para que a população de Aparecida possa reviver os bons tempos em que recebíamos grandes craques do futebol nacional em nossas praças esportivas. Nossa ideia é reunir o esporte e a solidariedade. Espero que o público compareça e prestigie que será uma grande festa do esporte”, finalizou Alex.