APAE de Aparecida e SMS firmam convênio para contratação de profissionais

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 06 de maio de 2013 – A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Aparecida de Goiânia firmou um convênio com a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) de Aparecida de Goiânia para ampliação do atendimento realizado pela instituição. O convênio determina o fornecimento de receita pela SMS para contratação de mais profissionais de saúde.

Para comemorar o convênio, uma feijoada beneficente será realizada neste sábado, 11, a partir das 11h, na sede da APAE de Aparecida, que fica na Rua Xerentes com a Rua Caetes, no Jardim Maria Inês. O prato custará R$ 15 por pessoa e o dinheiro arrecadado complementará as despesas da associação.

De acordo com o presidente da APAE, Thiago Pacheco, o convênio com o município era um anseio antigo e crucial para a formação de uma equipe completa e adequada. “Com a assinatura do acordo, iniciaremos a contratação de terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, assistentes sociais e psiquiatras”, enumerou.

Sugestão de Pauta:

Assunto: APAE de Aparecida e Secretaria Municipal de Saúde firmam convênio para contratação de profissionais.

Data: 11 de maio de 2013 (sábado).

Horário: 11h às 13h.

Local: Sede da APAE Aparecida de Goiânia. Rua Xerentes, esquina c/ Rua Cates, Jardim Maria Inês.