Apae inaugura novo pavimento e homenageia ex-primeira-dama Flávia Teles

Sugestão de pauta

Aparecida de Goiânia, 30 de janeiro de 2017 – O prefeito Gustavo Mendanha e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, participam nesta terça-feira (31), às 17 horas, da inauguração do novo pavimento administrativo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

A extensão do prédio foi batizada com nome Flávia Teles, uma homenagem a ex-primeira-dama do munícipio que realizou diversos trabalhos beneficentes e arrecadou fundos para a instituição.  A obra orçada em cerca de R$ 30 mil, conta com secretaria, área de finanças e coordenação, sala de assistência social e atendimento aos pais. Além da homenageada, o evento também terá a presença do ex-prefeito Maguito Vilela.

Com a parceiria da prefeitura, a ex-primeira-dama Flávia Teles realizou dois bazares beneficentes em prol da associação. O primeiro, em julho de 2015, onde foram arrecadados pouco mais de R$ 17 mil. Dinheiro que foi destinado à ampliação da clínica, reforma da cozinha e do pátio. O segundo, realizado em abril de 2016, conseguiu arrecadar praticamente o dobro, sendo possivel arcar com toda construção do novo pavimento da Apae.

A Apae de Aparecida de Goiâna existe há mais de 24 anos, no mesmo endereço. Atualmente, a instituição atende 150 pessoas com diversas deficiências físicas e mentais, de diferentes idades, nos turnos matutino e vespertino.  A associação sobrevive basicamente de doações e ajuda de voluntários.

Sugestão de Pauta:

Assunto:  Apae inaugura novo pavimento e homenageia ex-primeira dama Flávia Teles

Data: 31 de janeiro

Horário: 17 horas