Aparecida celebra Dia do Trabalhador com shows e prêmios

Por Rackel Vieira

25 de abril de 2024

Foto: Claudivino Antunes

A tradicional da Festa do Trabalhador Premiado em Aparecida de Goiânia será realizada no feriado de 1º de maio, com entretenimento, shows e sorteio de vários prêmios. Neste ano, a programação será realizada na Avenida Anápolis, Vila Brasília, ao lado do Ginásio de Esportes, a partir das 15h.

A atração principal será o show sertanejo de Luiza Martins e do cantor Thiago Jhonathan. Além da atração musical, o público presente concorrer ao sorteio de um carro zero quilômetro, três motos, três TV’s de 50 polegadas e cinco celulares, totalizando R$ 135,5 mil em prêmios.

Os cupons para o sorteio já estão sendo distribuídos gratuitamente em vários pontos da cidade, como terminais de ônibus do Garavelo, Araguaia, Cruzeiro, Veiga Jardim e Vila Brasília, no SAC da Cidade Administrativa Maguito Vilela, na Secretaria do Municipal do Trabalho e na ACIAG.

Os cupons estão disponíveis também na Loja Sawana Calçados e Mateuzim Celulares do Setor Cidade Livre, e na loja Cross Bike e Supermercado Barbosa da Vila Brasília, além do França Automotivos, do Setor Independência Mansões, e Pisando Calçados, do Setor Papillon Park. Para concorrer aos prêmios, basta preencher o cupom com informações pessoais e comparecer ao evento no dia 1º de maio.

A Festa do Trabalhador Premiado é uma realização da Prefeitura de Aparecida, TV Serra Dourada, Rádio 99,5 FM, Moto Aires, Ford Navesa, Companhia de Desenvolvimento de Aparecida (Codap) e Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag).