Aparecida de Goiânia avança à fase regional dos Jogos Abertos

Por Rodrigo Augusto

19 de junho de 2023

Foto: Divulgação

No final de semana, Aparecida de Goiânia conquistou vaga em diversas modalidades coletivas para a fase regional dos Jogos Abertos, que será realizada no mês de agosto em Trindade. A etapa classificatória foi realizada em Campo Limpo de Goiás.

Atleta de Aparecida é campeã brasileira de jiu-jitsu

Vilmar lança obra de campo sintético na Vila Maria

Atleta de Aparecida vence competição internacional de taekwondo

Logo no início da maior e mais abrangente competição esportiva realizada no estado, a cidade se destacou garantindo classificação à fase em várias modalidades.

Com mais de 100 atletas, a comitiva aparecidense avançou no basquete masculino e feminino, vôlei masculino e feminino e handebol masculino e feminino.  Aparecida de Goiânia só não avançou no futsal masculino e feminino.

Em Campo Limpo de Goiás, time masculino de basquete garante vaga na fase regional dos Jogos Abertos de Goiás (Foto: Divulgação)

“Fomos muito bem na etapa classificatória e vamos continuar a preparação para a fase regional nas modalidades coletivas. Nossas equipes se dedicam ao máximo porque sabem da importância dos Jogos Abertos de Goiás”, aponta o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão.

Ainda de acordo com o secretário, Aparecida de Goiânia trabalha para conquistar o tetracampeonato nos Jogos Abertos de Goiás. “Nos últimos anos, nossa cidade se tornou referência no esporte. Já ganhamos a competição três vezes e, agora, nossa meta e o tetra”, completa.

A fase regional dos Jogos Abertos de Goiás será realizada entre os dias 18 e 20 de agosto , em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.