Prefeito Vilmar ouve lideranças do Jardim Tiradentes para o próximo Mutirão de Aparecida

Por Thiago Oliveira

9 de abril de 2024

Por Thiago Oliveira

9 de abril de 2024

Foto: Brunno Moreira

Reunião traça ações para orientar os serviços que serão prestados entre os dias 15 e 20 de abril

O Prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, se reuniu na noite desta segunda-feira, 8, com moradores e lideranças comunitárias da região do Jardim Tiradentes. O encontro antecede o Mutirão de Aparecida que atenderá os bairros este mês e busca entender as demandas da população para orientar os serviços que serão realizados durante as semanas de trabalho.

Principais vias de Aparecida recebe recapeamento

“Essa é uma grande festa popular, que neste ano vai ser ainda mais memorável. Vou reunir toda a minha equipe no gabinete para traçar as melhores ações para atender a população da região do Mutirão. No final de semana também será comemorado o aniversário do Jardim Tiradentes, então eu tenho certeza que será uma grande festa”, afirmou Vilmar Mariano.

O Prefeito também aproveitou o momento para destacar as ações da Prefeitura nas diversas frentes como a inauguração da nova unidade de atendimento a crianças autistas, recapeamento e pavimentação de vias da cidade. Além disso, definiu o lançamento do asfalto do Jardim Cascata, e Vila Romana, anúncio que foi comemorado pelos moradores presentes.

Essa é a 43ª edição do Mutirão de Aparecida e deve atender outros sete bairros da região. Os esforços das equipes da Prefeitura começam com ações de infraestrutura, limpeza urbana, sinalização de vias, troca de lâmpadas e serviços de mobilidade. Ao todo são mais de 100 serviços e cerca de 40 mil moradores beneficiados com a frente de trabalho que reúne mais de 1500 servidores municipais.

Na sexta e sábado,19 e 20, respectivamente, as equipes da Prefeitura de Aparecida oferecem diversos atendimentos na área jurídica, saúde, emissão de documentos, assistência social, odontologia e outros serviços que serão realizados na Escola Municipal Valdir Gonçalves Aguiais.

Representante do Jardim Tiradentes, o vereador Erivelton Contador ressaltou a expectativa para o Mutirão. “Hoje nós podemos bater no peito e falar: a nossa região está sendo bem assistida. Essa reunião aqui é uma aproximação com a população. Só tenho a agradecer ao Prefeito Vilmar Mariano pelo trabalho em prol do desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou.

Uma das lideranças presentes na reunião, a pastora Tânia conta que o mutirão fortalece o trabalho já feito pela Prefeitura. “O Jardim Tiradentes é um bairro que cresce muito e com certeza muitas famílias serão beneficiadas na nossa região. Esses benefícios são de extrema importância e facilita a vida das pessoas”, pontuou.

Balanço Geral nos Bairros
Em comemoração ao aniversário do Jardim Tiradentes o bairro será palco da próxima edição do Balanço Geral nos Bairros. A ação realizada pela Record TV Goiás, em parceria com a Prefeitura de Aparecida, traz uma grande festa para a população com o oferecimento de serviços gratuitos como corte de cabelo, sorteio de brindes e música ao vivo. O programa ao vivo será realizado no sábado, 20.

Presentes
Participaram da reunião os vereadores Diony Nery, Amendoim e Erivelton Contador, as secretárias Bruna Lomazzi (Transparencia), Idelma Oliveira (Educação), Pollyana Borges (Governo), Sulnara Santana (Assistência Social), o secretário Ozéias Laurentino Jr. (Comunicação), e lideranças comunitárias.