Aparecida define ajustes finais da I Semana do Empreendedorismo do município

9 de maio de 2017

Foto: Enio Medeiros

Aparecida de Goiânia, 09 de março de 2017  A Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizou na tarde desta quarta-feira, 08, a última reunião para definir os ajustes finais da I Semana do Empreendedorismo de Aparecida de Goiânia, que irá acontecer do dia 21 a 23 de março no município. O encontro aconteceu no Paço Municipal.

De acordo com o superintendente de Micro e Pequenas Empresas, Elson Dias, é a primeira vez que o município irá realizar este evento. “O objetivo é realizar capacitação na área de gestão por meio de palestras, orientações e atendimento na área de crédito para empreendedores, além de fomentar a cultura empresarial na comunidade”, destacou Elson Dias.

A abertura da Semana de Empreendedorismo acontecerá no dia 21, às 8h, na sede da Aciag, no bairro Residencial Solar Park. Durante os três dias, a organização irá realizar eventos técnicos, das 17h às 22h, no Céu das Artes do bairro Cidade Vera Cruz II e Parque Flamboyant, e no Center Shopping, localizado no bairro Garavelo.

Estiveram presentes na reunião o secretário de desenvolvimento econômico Ozair José da Silva; o superintendende de Micro e Pequenas Empresas, Elson Dias; o presidente da Associação Goiana da Micro e Pequena Empresa (AGPE), Lívio Queiroz; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag Jovem), Maione Padeiro;  e o analista regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-GO) de Aparecida, Sérgio Rodrigues.

O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Aparecida com o Sebrae-GO, Associação Comercial e Industril da região do Garavelo (Acirg), AGPE e Aciag.