Aparecida em Ação oferece serviços à comunidade nesta quarta, 30

Por Camila Godoy

29 de maio de 2018

Foto: Divulgação

Projeto da Polícia Militar em parceria com a Prefeitura de Aparecida realiza ações de prevenção ao uso de drogas

A segunda edição do projeto Aparecida em Ação – Com Trabalho e Educação Você Poder Dizer Não encerrará suas atividades semestrais nesta quarta-feira, 30, em  evento realizado na Praça CEU das Artes do Parque Flamboyant, a partir das 8 horas. O evento contará com a prestação de diversos serviços à comunidade, apresentações culturais e entrega de premiações a alunos.

A iniciativa finaliza as  ações de prevenção ao uso de drogas realizadas, neste semestre, pela Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura de Aparecida e outros apoiadores.  Durante o evento, a Secretaria Municipal de Saúde oferecerá serviços de limpeza odontológica e aplicação de flúor, testes rápidos para detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis e de atendimentos da equipe de Saúde Mental.

Além disso, outros parceiros do evento realizarão serviços de assistência médica, jurídica e exames oftalmológicos. Haverá ainda apresentação dos trabalho realizados por alunos de instituições participantes do programa, entrega de premiação dos concursos de redação e jogos esportivos realizados nas escolas e exposição de livros literários e de serviços do Sebrae.

Projeto

O Aparecida em Ação surgiu em 2017, no Setor Santa Luzia, após o trabalho de Polícia Comunitária, que envolveu moradores, escolas e grupos religiosos. Desde então, o projeto desenvolve atividades em 20 escolas da região, levando informação e cultura à comunidade.

Serviço

Assunto: Evento do Aparecida em Ação – Projeto da Polícia Militar em parceria com a Prefeitura de Aparecida

Dia: 30/05/18 (quarta-feira)

Horário: 8 horas