Aparecida ganha mais uma empresa de renome nacional

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre

A logística oferecida pela cidade atraiu a Cotril Máquinas, que inaugurou nesta quarta-feira, 02, a sede da empresa às margens da BR-153.

Aparecida de Goiânia, 03 de abril de 2014 – O prefeito Maguito Vilela (PMDB) participou nesta quarta-feira, 02, da inauguração da nova sede da Cotril Máquinas, localizada às margens da BR-153, em Aparecida de Goiânia. De acordo com o prefeito, a vinda da empresa para Aparecida demonstra que o município vem vivendo uma fase de crescimento e desenvolvimento, o que atrai investidores e empresários de todo o país.

“Aparecida vem crescendo a cada dia e oferecendo um ambiente propício para o empresário investir na cidade. Proporciona uma logística favorável, com duas rodovias federais, um anel viário, e a localização favorável, próximo ao Distrito Federal. Tudo isso atrai grandes empresas, que vão gerar emprego e renda para o município e para os aparecidenses”, afirmou o prefeito.

O diretor comercial da Cotril Máquinas, Domingos Pereira de Ávila Junior, contou que a vinda da sede da empresa para Aparecida tem a ver com o progresso que o município tem vivenciado nos últimos anos. “Tivemos notícia do desenvolvimento de Aparecida. A Cotril vem passando por uma fase de mudanças na gestão e retomada de crescimento, e acreditamos que esta nova fase será concretizada em Aparecida”, enfatizou.

A nova sede da Cotril Máquinas possui 24 mil m².  Para o diretor comercial e de Marketing da New Holland na América Latina, Nicola D’Arpino, a inauguração na região Centro Oeste contribui para o plano de cobertura da empresa. “A marca conta atualmente com 117 pontos de distribuição na América Latina e nossa rede de concessionárias é nosso grande diferencial. Contar com um espaço mais amplo, moderno e bem localizado em Goiás faz toda a diferença”, explica.

Segundo o secretário de Indústria e Comércio de Aparecida, Marcos Alberto, Aparecida vivencia um momento especial, onde a cada dia, mais empresários procuram fixar suas empresas. “Somos procurados todos os dias por uma infinidade de empresas, empresas de qualidade, com projeção nacional, que possuem valor agregado e qualificação elevada. Isso dá mais visibilidade à cidade, aumentando o poder de consumo da população”, frisou o secretário.

O prefeito Maguito frisou que Aparecida está de braços abertos para as empresas que quiserem montar suas sedes. “A cidade vem se tornando um celeiro industrial e receberemos todos que quiserem investir no município de braços abertos. Faremos o possível para corresponder às expectativas de todos”, concluiu o prefeito.

O evento de inauguração da nova sede da Cotril Máquinas contou ainda com as presenças da primeira dama de Goiás, Valéria Perillo, que representou o Governador Marconi Perillo; e dos secretários Mário Vilela (Infraestrutura), Eli de Faria (AparecidaPrev) e Carlos Eduardo de Paula (Fazenda). Também estiveram presentes os vereadores Gustavo Mendanha (PMDB) e William Ludovico (Solidariedade), além de empresários e produtores do Estado.