Aparecida promove 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde

10 de julho de 2017

A Secretaria Municipal de Saúde realiza no dia 03 de agosto a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde, às 8 horas, no Centro de Cultura e Lazer José Barroso. O evento é gratuito e aberto a toda população. Para participar basta se inscrever no site http://www.aparecida.go.gov.br/conferencia-saude/.

As Conferências de Saúde são convocadas por meio de Decreto da Presidência da República, e atualmente são realizadas a cada quatro anos em todos os municípios brasileiros (etapas municipais), em todas as Capitais (etapas estaduais) e em Brasília (etapa nacional).

As Conferências são espaços conferidos a todo e qualquer cidadão brasileiro, para discutir o Sistema Único de Saúde – SUS, e a propor diretrizes para a formulação das Políticas de Saúde; Elas contam ainda com a participação de representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada.

SUGESTÃO DE PAUTA

Assunto: 1° Conferência Municipal de Vigilância em Saúde

Data: 03 de agosto de 2017

Local: Centro de Cultura e Lazer José Barroso (Rodeio Show) – Aparecida de Goiânia