Aparecida recebe Caravana Iluminada de Natal nesta segunda e terça

Por Rafael Freitas

11 de dezembro de 2023

Foto: Claudivino Antunes

Desfile dos caminhões iluminados da Coca-Cola promete encantar o público

A Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola vai passar por Aparecida de Goiânia nesta semana. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você” o objetivo é iluminar a cidade com o espírito do natal, trazendo música, encanto e o destaque do Papai Noel. A programação tem o apoio da Prefeitura de Aparecida.

Nesta segunda-feira, 11, a partir das 18h, os caminhões decorados seguirão pela Avenida de Furnas, nos setores Araguaia e Maria Luiza; vão passar pelo Parque Lafaiete, na Avenida Padre Marcelino Champagnat até a praça da Prefeitura de Aparecida. Depois a caravana segue para o Parque da Família, em frente ao Aparecida Shopping.

Já na terça-feira, 12, às 18 horas, a caravana iluminada sairá do Buriti Shopping, na Vila São Tomaz, e seguirá pela Avenida Rio Verde, rodovia GO-040, até o Portal Sul Shopping, na região do Setor Garavelo.