Aparecida recebe dia Nacional da Construção Social em 23 de agosto

Aparecida de Goiânia, 19 de agosto de 2014- A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio do seu Fórum Nacional da Indústria da Construção (FASC), promoverá no dia 23 de agosto, em Aparecida de Goiânia, a 8ª edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), ação que se consolida para o setor como símbolo de responsabilidade social.

Com o slogan “Família: o alicerce do que se constrói na vida”, o dia que tem o apoio da Prefeitura de Aparecida, é organizado regionalmente pelo Sinduscon-GO em parceria com o Seconci-GO nas dependências da Unidade Integrada Sesi/Senai do município. Além de ser um dia festivo para o setor, o evento é uma oportunidade para se comemorar a parceria entre empresários, trabalhadores e fornecedores, numa lição de cidadania.

Durante todo o dia serão realizadas ações de saúde, lazer, educação e cidadania com palestras, jogos, reuniões, grupos de debates ou gincanas entre os participantes das atividades. Alguns dos destaques da programação são os estandes de maquiagem, esmalte, design de sobrancelha e de customização de roupas, os atendimentos odontológicos, os testes de visão e exames preventivos de câncer de mama. Além dos brinquedos e apresentações artísticas dedicadas à criançada. Já os pais poderão se divertir nos torneios de futebol e truco.

DNCS – Realizado simultaneamente em 18 Estados da Federação e no Distrito Federal no mês de agosto, o Dia Nacional da Construção Social é um marco nas ações de responsabilidade social do setor da construção civil. Em 2013 foram realizados mais de 500 mil atendimentos, beneficiando mais de 60 mil pessoas. Os interessados em promover o evento neste ano devem formalizar a adesão à ação pelo e-mail social@cbic.org.br. Mais informações com Andreia Marão (61) 3327-1013.

Sugestão de Pauta:

Assunto:Dia Nacional da Construção Social

Data: 23 de agosto de 2013 (sábado)