Aparecida recebe lançamento regional do IV Encontro da Frente Nacional de Prefeitos nesta sexta, 07

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 06 de abril de 2017 – A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio as Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) e com a Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), realiza nesta sexta-feira (07), o Lançamento Regional do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS). O evento acontece, das 9h às 12h40, na sede da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG).

O objetivo é promover a Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), divulgar a luta municipalista que tem sido realizada pela entidade e mobilizar os gestores municipais para participarem do IV Encontro Nacional de Prefeitos. “Também será um preparatório para o grande encontro que acontecerá no final do mês, em Brasília”, sublinhou Gustavo Mendanha. “É uma honra para Aparecida ser escolhida para receber este evento de gestores do Estado de Goiás”, comemorou o prefeito.

No evento, voltado para prefeitos, secretários e servidores municipais, serão apresentados projetos desenvolvidos pela FNP e os benefícios da atuação do SEBRAE junto aos municípios. Além disso, os participantes poderam sugerir temas para serem debatidos no encontro nacional.

Serviço

Assunto: Aparecida recebe lançamento regional do Encontro da Frente Nacional de Prefeitos

Data: 07 de abril de 2017 (sexta-feira)

Horário: das 9h às 12h40