Aparecida terá mais mil apartamentos do Minha Casa, Minha Vida

9 de maio de 2017

Foto: Fabiano Araújo

Aparecida de Goiânia, 27 de junho de 2013 – O vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Ozair José (PT), recebeu na tarde desta quinta-feira (27) representantes regionais da Caixa Econômica Federal e os empresários responsáveis pelo projeto de construção de 1.056 apartamentos pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.

O projeto será executado pela Portal Construtora e terá um custo de R$ 63 milhões. O terreno é 100 mil m² e está sendo adquirido por cerca de R$ 5 milhões. “Cada apartamento terá um custo de R$ 60mil e serão destinados a famílias com renda de zero até R$ 1.600” – pontua Ronnie Barbosa, secretário municipal de Habitação e Políticas Fundiárias.

“Em toda a cidade existem cerca de 25 mil famílias cadastradas que esperam pelo sonho da casa própria. Este com certeza será mais um passo importante no sentido de zerarmos o déficit habitacional em Aparecida de Goiânia” – explica Ozair José que, na ocasião, representava o prefeito Maguito Vilela.

Também estiveram presentes o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Cleomar Dutra Ferreira, e os secretários Jório Rios (Regulação Urbana) e Ozéias Laurentino Jr. (Comunicação). “Aparecida de Goiânia foi a primeira cidade de Goiás a implantar o Minha Casa, Minha Vida. A Caixa tem inclusive o intuito de reforçar o programa aqui” – conta Cleomar.