Artistas aparecidenses se apresentam no Palco da Cultura

Por Solange Araújo

18 de outubro de 2021

Foto: Caudivino Antunes

Apresentações ocorrem todo sábado e domingo, a partir das 18h, na praça de alimentação do Aparecida Shopping e fazem parte das comemorações do centenário da cidade

Aparecida é uma cidade repleta de grandes talentos e diversidade cultural. Foi pensando em dar visibilidade e oportunidade a esses artistas aparecidenses, que a Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), disponibilizou o palco EU AMO APARECIDA, na praça de alimentação do Aparecida Shopping, que fica na Avenida Independência, no setor Serra Dourada.

As apresentações artísticas, que são abertas ao público, ocorrem aos finais de semana, das 18h às 20h. Além disso, para que as famílias possam curtir as apresentações ao vivo de cantores regionais, a entrada é gratuita.

Neste último final de semana, por exemplo, os aparecidenses puderam conferir as apresentações das duplas Winy e Greny e Maurício e Juliano no sábado; e dos cantores Vinícius e Rodrigo e Felipe Netto no domingo.

De acordo com o secretário de Cultura, Avelino Marinho, as apresentações fazem parte das comemorações do centenário de Aparecida que será celebrado em 11 de maio de 2022. “Montamos a estrutura para abrilhantar ainda mais e promover mais a Cultura aparecidense para que os frequentadores do shopping tenham mais uma opção de lazer aos finais de semana e possam apreciar um artista genuinamente aparecidense”, explica.

Os artistas ou grupo musicais que desejam se apresentar no palco podem entrar em contato com a secretaria por meio do telefone 3545-5910.

Segundo o superintendente de Cultura, Weyder Moreira, as apresentações seguem até maio de 2022. “A expectativa é ampliar a exposição e dar oportunidade para novos artistas de segmentos culturais diferentes, como por exemplo rodas de capoeira e teatro”, salientou.