Asfaltamento do Setor dos Bandeirantes garantirá mais qualidade de vida aos moradores

Por Frederico Noleto

18 de setembro de 2018

Por Frederico Noleto

18 de setembro de 2018

Em mais uma demonstração do comprometimento do município com políticas públicas que propiciam aumento do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da população, a Prefeitura de Aparecida lança nesta quarta-feira, 19, as obras de pavimentação do Setor dos Bandeirantes. O evento, que terá início às 8h30, contará com a presença do prefeito Gustavo Mendanha e de todo o secretariado.

De acordo com o secretário de Infraestrutura de Aparecida de Goiânia, o projeto será executado por administração direta com máquinas e pessoal próprios da Seinfra. Ao todo serão feitos 35 mil metros quadrados de asfalto no Setor Bandeirantes e o início da frente de obras reforça o compromisso de universalizar o acesso ao asfalto em bairros que já possuem rede de água implantado.

“Temos o compromisso com a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas e sabemos o quanto é importante a vinda do asfalto. Além de colocar fim no sufoco da hora de ir e vir, também se diminui o número de doenças respiratórias em nossas crianças e propicia muito mais dignidade e cidadania a todos os moradores do bairro” – pontua o prefeito.

SUGESTÃO DE PAUTA

Assunto: Lançamento das obras de pavimentação do Setor dos Bandeirantes

Data: 19 de setembro de 2018 (quarta-feira)

Horário: 8h30

Local: Rua Antônio de Oliveira, quadra 10, lote 18, Setor dos Bandeirantes – Aparecida de Goiânia.