Atendimentos gratuitos marcam Dia Mundial do Consumidor em Aparecida

Aparecida de Goiânia, 15 de março de 2017 – Em alusão ao Dia Mundial do Consumidor, comemorado nesta quarta-feira, 15 de março, a Secretaria Executiva de Defesa do Consumidor de Aparecida, vinculada à Secretaria de Governo, realizará uma série de atendimentos à população em mais uma edição do Procon Itinerante. Os atendimentos começam às 8h30 e se estenderão até as 17 horas, na Praça da Matriz, no Centro Histórico da cidade.

Na oportunidade, serão oferecidos serviços como cálculos, DPVAT, orientações, consultas jurídicas, palestras para alunos da rede pública municipal de ensino sobre direitos do consumidor, aferição de pressão, entre outros serviços. O evento conta com parceria das secretarias de Educação, Cultura, Saúde e também da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Goiás (OAB-GO).

A abertura oficial do Procon Itinerante no Dia Mundial do Consumidor será às 8h30, com a presença do vice-prefeito e secretário de Governo de Aparecida, Veter Martins, e do secretário executivo de Defesa do Consumidor, Marinho Resende.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Atendimentos gratuitos marcam Dia Mundial do Consumidor em Aparecida.

Data: 15 de março de 2017 (quarta-feira)

Horário: 8h30 às 17h

Local: Praça da Matriz – Centro Histórico de Aparecida de Goiânia.