Respeitando as medidas preventivas que a Prefeitura de Aparecida de Goiânia tem tomado para evitar a propagação do corona vírus, a Audiência Pública para apresentação da LDO referente ao exercício de 2021 foi suspensa e o conteúdo do projeto de Lei ficará disponível digitalmente na edição 1.387, de 13 de maio, do Diário Oficial Eletrônico do município.
A medida visa garantir a transparência e a participação popular na elaboração do Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Portanto aqueles que acessarem o conteúdo e tiverem questionamentos poderão encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico stfc@aparecida.go.gov.br e no assunto deverão sinalizar “LDO”. Prontamente, todos os questionamentos serão respondidos.
Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801
Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)