Beneficiários do Bolsa Família de Aparecida devem atualizar os dados

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Aparecida de Goiânia, 05 de novembro de 2013 – A Secretaria de Assistência Social de Aparecida de Goiânia, por meio da coordenação do Programa Bolsa Família, convoca as famílias beneficiadas do PBF, que atualizaram seus cadastros em 2010, para comparecer aos postos de atendimentos para mais uma vez atualizar os cadastros, portando documentos pessoais como RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovantes de endereço (fatura de luz) e declaração de matrícula dos filhos que estudam e certidão de nascimento das crianças. 

Os postos de atendimentos funcionarão nos Centros de Referencia de Assistência Social (CRAS) de cada bairro e na Central de Atendimento que fica na própria secretaria, no endereço Avenida B, QD APM, Setor Araguaia, próximo ao terminal Araguaia.

De acordo com a secretaria, poucas famílias procuraram os postos de atendimentos para fazer a atualização dos dados no programa. “Lembramos que quem não atualizar o cadastro do Bolsa Família terá o benefício bloqueado em dezembro deste ano e cancelado em janeiro de 2014, por isso as famílias devem comparecer o quanto antes nos locais indicados para fazer as atualizações necessárias”, informou a secretária de Assistência Social, Carmem Sílvia.

 

Mais informações pelo telefone: 3545 5386

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)