Câmara Municipal concede título de Cidadão Aparecidense a diretor geral da TV Record

23 de novembro de 2018

Como forma de demonstrar seu agradecimento aos bons serviços prestados pela Record TV de Goiás à cidade de Aparecida o prefeito Gustavo Mendanha esteve presente à cerimônia que concedeu o título de Cidadão Aparecidense ao seu diretor geral, Marcos Sergio Silva. A honraria foi outorgada a pedido do vereador Pastor Cláudio Nascimento pela contribuição da emissora de jornalismo responsável e competente ao longo dos anos no que diz respeito à cidade de Aparecida. “Os títulos concedidos são entregues em consideração e reconhecimento às pessoas que prestaram e prestam relevantes serviços a este município, sendo verdadeiros colaboradores de nossa história” – explica o vereador.

“Muito obrigado por ter dado a mim essa oportunidade de ter recebido esse título. Moro em Goiânia mas passo mais tempo em Aparecida. Quando precisamos mostrar algum problema nós mostramos e somos correspondidos, rapidinho as equipes locais resolvem os problemas. Saibam que a Record TV é uma grande aliada de Aparecida de Goiânia. Mas procuramos focar não apenas nos problemas mas também o que aparecida tem de bom. E o que a cidade tem de melhor é o povo aparecidense. Se existe uma virtude, uma qualidade que não apenas Aparecida de Goiânia mas também o Estado de Goiás tem é a receptividade, a educação e o carinho das pessoas. Isso realmente faz toda a diferença” – pontua o homenageado.

O bispo Misael Silva, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, também foi homenageado, mas não pôde estar presente. O prefeito Gustavo Mendanha demonstrou sua satisfação em poder participar da cerimônia.  “É um imenso prazer estar aqui para prestigiar esses dois grandes homens. O pastor bispo Misael realiza um grande trabalho à frente da Igreja Universal, que tem feito um trabalho tão importante de salvar vidas, de tirar as pessoas das drogas do alcoolismo. eu como evangélico tenho que reconhecer a importância da igreja em nosso país e principalmente na minha cidade. Vocês tem o meu reconhecimento por este trabalho Levem o meu apreço e o meu abraço como forma de reconhecimento” – lembrou o prefeito.

Marcos Silva recordou que a emissora tem se dedicado dia e noite para levar para à população uma programação de qualidade, com conteúdo imparcial e um jornalismo atuante. “Estamos contribuindo para a criação de uma sociedade melhor. Levamos ao ar mais de 7h de conteúdo local para todo o estado de Goiás através dos nossos telejornais. Temos equipes de jornalismo espalhadas por todo o estado para termos a notícia em cima da hora, quando ela acontece, e isso realmente é um trabalho árduo, difícil, feito por cerca de 250 colaboradores, que vestem a camisa da Record TV como nunca vi em todos os lugares por onde passei. Isso nos deixa envaidecidos e tranquilos. Estar à frente da Record TV hoje para mim é um privilégio” – conta o diretor geral.