Campeonatos de skate e BMX movimentam fim de semana esportivo em Aparecida

Por Secom/Aparecida

6 de maio de 2022

Por Secom/Aparecida

6 de maio de 2022

Aparecida de Goiânia
Foto: Claudivino Antunes

Neste sábado,8, e domingo,9, Aparecida de Goiânia recebe competições esportivas de skate e BMX em diferentes locais

Com apoio da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semel), será realizado neste sábado,7, Campeonato de Skateboard na Feira Coberta do Setor Cidade Vera Cruz das 8h às 19h.

A competição vai reunir atletas das seguintes categorias: mirim, amador, iniciante, feminino e máster. As inscrições custam R$ 20 e devem ser feitas no local do evento. Todo valor arrecadado, segundo a organização, será revestido na manutenção pistas.