Programa oferece certidão de casamento sem custo e já contemplou mais de 1,4 mil casais em cinco edições
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), promove este ano mais uma edição do Casamento Comunitário. O programa já contemplou mais de 1400 casais em cinco edições e o prazo para as inscrições vão até a próxima quinta-feira, 25, na sede da Assistência Social de Aparecida, no Setor Araguaia.
O Programa busca facilitar a oficialização do matrimônio de casais que não tem condições para arcar com os custeios da certidão concedida pelo cartório e a celebração ecumênica. Para se inscrever, é necessário apresentar os documentos pessoais do casal, certidão de nascimento e comprovante de endereço de Aparecida. Além disso, o casal deve estar acompanhado de duas testemunhas maiores de 18 anos. A documentação completa pode ser consultada na Assistência Social.
“O casamento é um momento importante para o casal. É nesta cerimônia que o noivo e a noiva celebram o amor e a vontade de passar uma vida juntos. Para nós esse evento é importante por isso, por tornar o sonho dessas pessoas uma realidade”, afirma a secretária Sulnara Santana.
As inscrições podem ser feitas até dia 25 de maio, realizadas somente na Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida B, Qd APM, Setor Araguaia, Aparecida de Goiânia. O horário de funcionamento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. Para mais informações, a Secretaria disponibiliza os seguintes telefones: 62 3545-5973 ou 62 99294-0271.
Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801
Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)