Celebração do Centenário de Aparecida segue com show sertanejo e entrega de obra no Colina Azul

Por Rackel Vieira

20 de dezembro de 2022

Por Rackel Vieira

20 de dezembro de 2022

Foto: Jhonney Macena

2022 fica marcado como o ano do centenário com eventos comemorativos durante todo ano

A celebração do centenário de Aparecida segue com show especial da dupla sertaneja Di Paullo e Paulino e entrega da revitalização da Avenida Flamingo, no setor Colina Azul, nesta quinta-feira, 22, a partir das 17 horas.

De acordo com o prefeito Vilmar Mariano, a obra e o evento integram o calendário de Celebração do Centenário de Aparecida. “Nossa cidade completou 100 anos em 2022 e só temos motivos para comemorar. Por isso, cada obra, cada evento é uma festa que ficará marcada nesse centenário”, destacou o prefeito.

No canteiro central da principal via do bairro foram implantados seis mil metros lineares de pista de caminhada de concreto com acessibilidade, implantados bancos, mesas e pergolados em madeira e, ainda, uma academia aberta com diversos aparelhos para a prática gratuita de exercícios físicos.

A obra foi executada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Segundo o secretário da pasta, Aldivo Araújo, o espaço também recebeu novo gramado, cerca de 5,2 mil metros quadrados (m²) de grama esmeralda, paisagismo e uma nova iluminação. O valor total da obra é de R$ 780 mil.

“Esta é mais uma área de lazer e convivência que será entregue aos moradores de Aparecida, com tudo de maior qualidade. Espaço como esse valoriza a região, proporciona qualidade de vida aos moradores e embeleza a cidade”, pontuou o secretário.