Cidade Livre comemora 40º aniversário neste sábado com grande festa

26 de maio de 2017

Por Lígia Mariani

26 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 26 de maio de 2017 – O bairro Cidade Livre em Aparecida de Goiânia comemora neste sábado, 40 anos. E para marcar a data a Associação de Desenvolvimento da Cidade Livre e Adjacências (Adeca) realiza uma grande festa aos moradores. O evento terá início às 8 horas com desfile cívico e diversas atrações artísticas. Além de atividades de lazer também serão feitos diversos tipos de atendimentos à comunidade como serviços odontológicos, como parte da comemoração. O desfile e serviços ocorrerão na Avenida Dom Fernando. O prefeito Gustavo Mendanha também participará das festividades.

Ainda nesta sexta-feira, 26, os moradores serão presenteados com shows artísticos de cantores regionais. “Os bairros de Aparecida de Goiânia fazem parte de sua história, por isso não podemos deixar de comemorar datas especiais como esta que é o aniversário do setor Cidade Livre”, enfatizou o prefeito Gustavo Mendanha. Demais autoridades municipais também marcarão presença. O Desfile Cívico, que terá início às 8h, será acompanhado pela banda da Polícia Militar.

Segundo o organizador do evento, Nilson Dias Colatina, um palco será montado na Avenida Dom Fernando para receber as apresentações de sábado. A ação é uma em parceria da Adeca com a Prefeitura de Aparecida. “Após o desfile teremos Show de Motos e sorteios de brindes. Também serão ofertados diversos serviços à comunidade, como aferição de pressão e vacinação. Além de algodão-doce, pipoca e pula-pula para a criançada. A festa será finalizada a noite com grandes apresentações musicais” – conta Colatina.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Cidade Livre comemora 40º aniversário com grande festa neste sábado, 27

Assunto: Cidade Livre comemora 40º aniversário neste sábado com grande festa

Data: 27 de maio de 2017 (sábado)

Horário: a partir das 8h

Local: Palco – Avenida Dom Fernando, setor Cidade Livre (Atrás do Supermercado Super Store).