Colina Azul comemora 32 anos de história com lançamento de obras e atendimentos à população

Por Pabline Flaviane

16 de agosto de 2019

Por Pabline Flaviane

16 de agosto de 2019

O setor Colina Azul comemora o seu 32º aniversário neste final de semana. Para comemorar a data a população contará com diversos atendimentos de saúde, assistência social e diversão. A ação comemorativa será realizada nos dias 17, 18 e 19 de agosto. O evento é realizado pela Associação de Moradores do bairro em parceria com a iniciativa privada e a Prefeitura de Aparecida.

A programação terá início neste sábado, 17, a partir das 8h, na Avenida Dom Fernando esquina com a Rua Xexéu com atendimentos diretos à população como cadastramento no Cadastro Único (CadÚnico), além de realizar consulta com clínico geral, atendimento odontológico, vacinas e testes para identificação de Infecções Sexualmente Transmissíveis (HIV, Sífilis e Hepatites B e C). A animação ficará por conta de artistas regionais e show automotivo.

No domingo, será realizado um culto de ação de graças. E para encerrar a programação festiva, o prefeito Gustavo Mendanha fará na segunda-feira, 19, o lançamento das obras de pavimentação asfáltica no Setor dos Estados, que fica na região do setor Colina Azul. “O setor Colina Azul foi e é muito importante para o desenvolvimento de Aparecida. E iremos comemorar esta data em grande estilo, atendendo os moradores e levando benefícios para a população”, comentou o prefeito Gustavo Mendanha que estará presente na abertura das festividades.