Comissão apresenta ao prefeito projeto da Nova Igreja Matriz de Aparecida

Foto: Valdir Antunes (Secom)

Aparecida de Goiânia, 05 de agosto de 2015 – Foi apresentado ao prefeito Maguito Vilela na tarde desta quarta-feira (05) uma prévia do projeto arquitetônico da Nova Igreja Matriz de Aparecida de Goiânia que será construída ao lado da atual sede da Prefeitura de Aparecida. O projeto foi apresentado pelo padre padre João Batista que esteve acompanhado pelo vereador Rosildo (PP) e de Hugo Santos, arquiteto responsável pela obra. “Trata-se de um projeto belíssimo que com certeza será bastante apreciado pelos fiéis e por todos os cidadãos” – conta o prefeito.

O padre João Batista  explica que que a Nova Igreja Matriz de Aparecida de Goiânia terá 2.800 metros quadrados de área construída, com capacidade para 1.200 fiéis e ficará ao lado de onde está sendo construído o Anfiteatro Municipal. Sua contrução, assim como a do novo Paço Municipal e da nova Câmara Municipal, completa a nova composição arquitetônica da região central do município. “O projeto ainda será submetido à Comissão de Arte Sacra da Arquidiocese de Goiânia e será custeado com recursos próprios. Caso seja aprovado, as obras deverão se iniciar em maio de 2016” – afirma.