Confira o que funciona em Aparecida no feriado do Dia do Trabalhador

28 de abril de 2023

Aparecida de Goiânia
Foto: Claudivino Antunes

No feriado do Dia do Trabalhador, comemorado na próxima segunda-feira, 1º de maio, funcionarão, no âmbito da administração pública municipal, apenas as atividades consideradas essenciais, como serviços de segurança, emergência em saúde com atendimento 24h e limpeza urbana como coleta seletiva e limpeza de feiras.

A secretaria de Saúde de Aparecida informa que os 35 postos de vacinação da cidade não irão funcionar neste dia de feriado, retornando as atividades normais na terça, dia 2.

Também neste dia, a Prefeitura de Aparecida, em parceria com os empresários da cidade e a TV Serra Dourada, realiza a tradicional Festa do Dia do Trabalhador, com o sorteio de diversos brindes e shows musicais para comemorar a data. A festa terá início às 15h, no dia 1º, na Avenida Tropical, Jardim Tropical.