Diplomados os representantes de Aparecida na Assembleia e Câmara Federal

9 de maio de 2017

Foto: Valdir Antunes - Secom

Aparecida de Goiânia, 19 de dezembro de 2014 – O prefeito Maguito Vilela (PMDB) prestigiou hoje, 19, a solenidade de posse dos candidatos eleitos em 5 de outubro deste ano, em especial os representantes de Aparecida de Goiânia: Daniel Vilela (PMDB), eleito deputado federal; Marlúcio Pereira (PTB), eleito deputado estadual; e Willian Ludovico (SD), primeiro suplente do deputado eleito Charles Bento (PRTB). A cerimômia foi realizada no Centro de Cultura Ricardo Bufáiçal, localizado no Campus Samambaia, da Universidade Federal de Goiás (UFG).

“A eleição de nomes que representam nossa cidade é muito importante. Significa maior representatividade das demandas da população de Aparecida em todas as esferas”, destacou o prefeito. A expectativa é que a cidade conte com a atuação dos três representantes já que especula-se que o deputado eleito Charles Bento seja convocado pelo governador Marconi Perillo para assumir outra missão no Governo Estadual. “Com a ascenção de Willian, a cidade terá três representantes à sua altura, que darão suporte ao trabalho da administração e da Câmara Municipal”, frisou Maguito.

Deputado federal mais bem votado em Aparecida de Goiânia, Daniel Vilela obteve ao todo 179.214 votos em Goiás, o que significa 5,91% dos votos válidos em todo o Estado. No ranking geral, foi o segundo mais votado para a Câmara Federal, ficando atrás apenas do Delegado Valdir Soares (PSDB). Ele reiterou que continuará representando bem Aparecida, levando suas demandas ao Governo Federal e lutando por emendas e projetos que atendam as necessidades do município.

“Continuarei trabalhei por Aparecida como fiz durante minha passagem pela Assembleia” destacou o deputado estadual, que também teve boa parte dos votos de eleitores aparecidentes em 2010, quando ficou entre os dez deputados estaduais mais bem colocados, com 37.382 votos. Daniel, assim como os demais diplomados, assumem o novo cargo no dia 1º de janeiro.

A solenidade de diplomação foi realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO) de Goiás. Além dos 17 deputados federais eleitos para representar o Estado, dos 41 deputados estaduais, e seus respectivos suplentes, também foram diplomados o governador Marconi Perillo (PSDB), o vice-governador José Eliton Júnior (PP) e o senador Ronaldo Caiado (DEM). Para receber o diploma, os eleitos tiveram que apresentar prova de que estão em dia com o serviço militar.

A seguir, confira a lista completa dos diplomados em todo o Estado:

Deputados federais: Delegado Valdir Soares (PSDB); Daniel Vilela (PMDB); Flávia Morais (PDT); Giuseppe Vecci (PSDB); Magda Mofatto (PR); Rubens Otoni (PT); Célio Silveira (PSDB); Alexandre Baldy (PSDB); João Campos (PSDB); Jovair Arantes (PTB); Marcos Abrão (PPS); Heuler Cruvinel (PSD); Roberto Balestra (PP); Fábio Sousa (PSDB); Thiago Peixoto (PSD); Lucas Vergílio (SD); Pedro Chaves (PMDB).

Deputados estaduais: Mané de Oliveira (PSDB); Paulo Cezar Martins (PMDB); Lincoln Tejota (PSD); José Vitti (PSDB); Adriana Accorsi (PT); Henrique Arantes (PTB); Bruno Peixoto (PMDB); Virmondes Cruvinel (PSD); Iso Moreira (PSDB); Marquinho do Privê (PSDB); Zé Antônio (PTB); Adib Elias (PMDB); Talles Barreto (PTB), Cláudio Meirelles (PR); Álvaro Guimarães (PR); Jean Carlo (PHS); Valcenôr Braz (PTB); Gustavo Sebba (PSDB); Leda Borges (PSDB); Diego Sorgatto (PSD); Helio de Sousa (DEM); Marlúcio Pereira (PTB); Nédio Leite (PSDB); Francisco Júnior (PSD); Lissauer Vieira (PSD); Humberto Aidar (PT); Carlos Antônio (SD), José Nelto (PMDB); Ernesto Roller (PMDB); Francisco Oliveira (PHS); Renato de Castro (PT); Major Araújo (PRP); Doutor Antônio (PDT); Simeyzon Silveira (PSC); Luis Cesar Bueno (PT); Eliane Pinheiro (PMN); Charles Bento (PRTB); Lucas Calil (PSL); Isaura Lemos (PCdoB); Santana Gomes (PSL) e Sérgio Bravo (Pros).