Educação entrega série de obras em agosto

9 de maio de 2017

Nesta quinta-feira, 13, às 16h, será inaugurada a quadra poliesportiva da Escola Municipal São Jorge. A quadra é a 19ª construída na atual gestão.

Aparecida de Goiânia, 11 de agosto de 2015 – A Secretaria de Educação inaugura nos próximos dias uma série de obras que melhoram a qualidade do ensino no município. A sequência de quatro inaugurações começa com a entrega da quadra poliesportiva da Escola Municipal São Jorge no Parque São Jorge no dia 13 de agosto às 16h. A segunda inauguração será da reforma e ampliação da Escola Municipal Telma Regina no setor Veigam Jardim 2, no dia 19 de agosto às 9 horas.

A segunda agenda será a inauguração da reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Santa Terezinha no Jardim Monte Cristo, no dia 25 de agosto às 16 horas. Por fim, no dia 27 de agosto será entregue a quadra poliesportiva da Escola Municipal Deraldo Lisboa no Jardim Rosa do Sul.

A quadra poliesportiva da E. M. São Jorge é a 19ª entregue pela atual administração e conta com área de 730 metros quadrados. O custo total da obra foi de cerca de R$ 557 mil, recursos do Tesouro Municipal. A E. M. Telma Regina recebeu novas salas de aula, pintura, sala de informática, diretoria, ampliação da cozinha e banheiros adaptados. Os recursos, do Tesouro Municipal, foram de  R$ 794 mil.

O Cmei Santa Terezinha recebeu ampliação de 480 metros quadrados. O valor da reforma foi de R$ 499 mil, recursos também do Tesouro Municipal. A quadra poliesportiva da Escola Deraldo Lisboa será a 20ª construída nas escolas de Aparecida.

A escola também recebeu reforma e ampliação com construção de um segundo pavimento. Os recursos foram de R$ 1,3 milhão. “As crianças têm agora um local adequado para a prática de atividade física e recreação. Além disso, o espaço pode ser usado também pela comunidade para reuniões e festividades locais”, pontua o secretário de Educação Domingos Pereira.

Assunto: Maguito inaugura 19ª quadra poliesportiva na Escola São Jorge

Data: 13 de agosto de 2015 (quinta-feira)

Local: Rua Pedro Gomes, quadra 23, Parque São Jorge, Aparecida de Goiânia

Assunto: Prefeitura inaugura reforma e ampliação da Escola Telma Regina

Data: 19 de agosto de 2015 (quarta-feira)

Local: Rua Agenor de Barros, nº 103, Parque Veiga Jardim 2.

Assunto: Inauguração da reforma e ampliação do Cmei Santa Terezinha

Data: 25 de agosto de 2015 (terça-feira)

Local: Rua Independência, quadra 22, Lote 20, Jardim Monte Cristo

Assunto: Inauguração da 20ª quadra poliesportiva e da reforma e ampliação da escola Deraldo Lisboa