Educação inaugura ampliação de escola e construção de três quadras poliesportivas em Aparecida

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 13 de outubro de 2015 – A prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da secretaria de Educação, realizará nos próximos dias uma série de inaugurações de quadras poliesportivas e reformas de escolas da rede municipal de ensino. A primeira agenda será às 9 horas desta quarta-feira, 14, na Escola Municipal Eurípedes Menezes, no Jardim Bonanza. A unidade foi totalmente reformada e ampliada e ainda recebeu uma quadra poliesportiva.

A obra da reforma e ampliação e construção da quadra teve um custo de R$ 1,1 milhão, recursos do Governo Federal e do Tesouro Municipal. A escola ganhou novas salas de aula, biblioteca, vestiários, nova pintura, restauração da parte elétrica e hidráulica. E a quadra, que abrigará as atividades esportivas das crianças, possui 660 metros quadrados.

“Nosso objetivo é garantir uma estrutura de qualidade para que as crianças possam apreender e absover melhor o que é repassado pelos professores dentro das salas de aula. Além de proporcionar mais conforto durante as atividades diárias de educação física e também durante o horário de recreação dos alunos da escola”, pontua o secretário de Educação, Domingos Pereira.

No próximo dia 16 de outubro, sexta-feira, às 9h, será realizada a inauguração da quadra poliesportiva da Escola Municipal Levina Martins, no setor Buriti Sereno Garden. A obra tem 871 metros quadrados e teve custo de R$ 823 mil. Os recursos são do Governo Federal (GF) com contrapartida do Tesouro Municipal. Por fim, no dia 20 de outubro, terça-feira, às 16h, será inaugurada a quadra de mil metros quadrados da Escola Antônio de Souza Lopes, no setor Alvorada do Sul. O valor da obra foi de R$ 720 mil, também recursos do GF e contrapartida da prefeitura.

Serviço

Assunto 1 – Educação realiza inauguração da quadra e reforma da Escola Euípedes Menezes, nesta quarta

Data: 14 de outubro de 2015 – quarta-feira

Horário: 9h

Local: EM Eurípedes Menezes – Avenida Aristelino Borges, Qd 14, Lt 1 a 14, Jardim Bonanza.

Assunto 2 – Educação inaugura mais uma quadra poliesportiva na Escola Levina Martins

Data: 16 de outubro de 2015 – sexta-feira

Horário: 9h

Local: EM Levina Martins – Rua Ribeirão Preto, setor Buriti Sereno Garden (PR: Próximo à igreja inacabada da Assembleia de Deus)